Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS


Todos os locatários recebem mensalmente o boleto por e-mail, mas também podem acessar a área do cliente.
Basta clicar em acessar e inserir o número de seu CPF, é rápido e fácil!











Manual do Locatário

Estaremos sempre atualizando e melhorando este canal de comunicação, portanto quando surgir alguma dúvida em qualquer momento da sua locação, consulte o guia antes de ligar.

Lembre que as suas dúvidas podem surgir após o horário de atendimento da Duda Imóveis, assim sendo será a única forma de elucidá-las com maior rapidez. Nem todas as situações estão contempladas neste manual, e algumas delas podem não ter ficado claras para todos, portanto neste caso entre em contato com a imobiliária que serão respondidas o mais rápido possível ou venha pessoalmente e aproveite para tomar um café com a gente!

EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus extratos mensais, mas também podem acessar a área do cliente.



Basta clicar em acessar e preencher o campo de e-mail cadastrado na Duda Imóveis e sua senha, é rápido e fácil! Caso tenha esquecido a senha ou é seu primeiro acesso, sem problemas, CLIQUE AQUI e receba sua senha no seu e-mail. Caso não tenha informação entre em contato conosco, e solicite seus dados de acesso.



FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto e o comprovante de pagamento legíveis. Enviando até o dia 15 de cada mês você será reembolsado no próximo aluguel.

IMPORTANTE: Não deixar acumular o fundo de reserva por período maior ou deixar para receber o ressarcimento na entrega do imóvel. Pois a devolução dos valores pode ser parcelada, sem correção e conforme as condições do proprietário.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 48 horas a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.