Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS


Todos os locatários recebem mensalmente o boleto por e-mail, mas também podem acessar a área do cliente.
Basta clicar em acessar e inserir o número de seu CPF, é rápido e fácil!











EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus extratos mensais, mas também podem acessar a área do cliente.



Basta clicar em acessar e preencher o campo de e-mail cadastrado na Duda Imóveis e sua senha, é rápido e fácil! Caso tenha esquecido a senha ou é seu primeiro acesso, sem problemas, CLIQUE AQUI e receba sua senha no seu e-mail. Caso não tenha informação entre em contato conosco, e solicite seus dados de acesso.



FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto e o comprovante de pagamento legíveis. Enviando até o dia 15 de cada mês você será reembolsado no próximo aluguel.

IMPORTANTE: Não deixar acumular o fundo de reserva por período maior ou deixar para receber o ressarcimento na entrega do imóvel. Pois a devolução dos valores pode ser parcelada, sem correção e conforme as condições do proprietário.

COMO CONTESTAR A VISTORIA DO IMÓVEL

Acesse o QR Code presente no termo de vistoria ou digite o link no navegador.

Feito isso você será direcionado para uma tela com os ambientes do imóvel, onde poderá selecionar o item que deseja contestar (ex: teto da sala).

Descreva o problema, tire uma foto e envie. Após isso, informe seu e-mail para receber o retorno da análise.

Você receberá por e-mail a resposta da contestação e um link para baixar o laudo com fotos e detalhes dos itens aceitos ou recusados.

📌 O sistema aceita apenas fotos, não sendo possível anexar vídeos.

📞 Em caso de dúvidas, entre em contato pelo (48) 3468-7777

LIGAR

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

Se você deseja atendimento para a Região Sul (Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma e Içara) comunique a Desocupação clicando aqui.
Para demais agências, continue neste formulário abaixo.