Duda Imóveis

Comprar o primeiro imóvel é um sonho presente na vida de muitos brasileiros, pois vai muito além de apenas sair do aluguel, é a oportunidade de ter o seu “lar doce lar”.

 Para isso deve ser feito um estudo de vários pontos antes de fazer a compra deste imóvel, como por exemplo, qual tipo de imóvel vai suprir suas necessidades, qual localização será favorável, sua situação financeira e se  vai comprar á vista ou financiar.

 

 VAI COMPRAR UM IMÓVEL? SAIBA POR ONDE COMEÇAR!

 

Financiar um imóvel é uma decisão a longo prazo.

O auxílio de uma imobiliária de confiança e um corretor, vai lhe ajudar na busca do melhor imóvel e da modalidade de financiamento que melhor se encaixa para você..

 

CASA OU APARTAMENTO?

 

Para decidir se você vai comprar uma casa ou um apartamento você deve pensar na sua rotina.    

 


CLIQUE AQUI PARA SABER

COMO ESCOLHER O IMÓVEL IDEAL

 

 


 

 

O SEU FINANCEIRO É O PONTO MAIS IMPORTANTE NA HORA DE DECIDIR COMPRAR UM IMÓVEL.

 

Pode-se escolher diferentes métodos de aplicação da taxa de juros.

 É preciso você analisar com atenção como será efetuada a compra deste imóvel, a compra será feita à vista ou você entrará em um financiamento? Caso tenha optado por um financiamento, como será feito o pagamento da entrada, você usará seu FGTS ou tem o valor em conta? Você quer financiar todo o valor do imóvel ou dará algum bem como parte do pagamento? 

 

Não existe uma renda mínima universal para financiar imóvel. O que ocorre é que esse valor é calculado levando em consideração uma série de variáveis e características, que incluem o cliente e o próprio imóvel. No entanto, percentualmente, o exigido pela CEF e outras instituições é que a quantia das prestações não ultrapasse 30% da renda mensal. 

 

Por isso um atendimento personalizado se faz necessário e você encontra na Duda Imóveis.

 

  • O interessado pode gastar, no máximo, 30% da sua renda na parcela do imóvel;
  • A Caixa Econômica Federal financia até 80% do imóvel para contratos do tipo SAC e até 70% para do tipo PRICE;
  • Prazo máximo de financiamento para contratos SAC é de 360 meses e no PRICE de 240 meses
  •  Você precisa ter entre 20% e 30% do valor do imóvel para dar de entrada, podendo utilizar seu saldo do FGTS;
  • Com o programa  Minha Casa Verde e Amarela, você pode financiar com taxas e juros mais baixos.

 

Para realizar o seu sonho é preciso analisar vários pontos, procure pela Duda Imóveis mais próxima de você, lá você vai encontrar corretores capacitados que vão ajudar você a sanar todas as suas dúvidas e fazer um ótimo negócio!

Duda Imóveis

Este artigo foi produzido pela Duda Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!