Duda Imóveis

Você precisa desocupar o seu imóvel, mas está tendo dificuldades nesse processo?

Pode contar conosco! A Duda Imóveis lhe ajuda a ter uma desocupação tranquila.

 

Sabemos que a hora da desocupação pode render algumas dores de cabeça, então, contamos de maneira terceirizada com uma equipe especialista em manutenção e reparos, que oferece serviços de qualidade com agilidade.


 

Confira algumas vantagens de contar conosco na desocupação do imóvel:

 

  • Orçamento sem compromisso
  • Garantia de qualidade nos serviços
  • Dispensamos revisão dos reparos
  • Não cobramos os dias de execução
  • Negociação para pagamento

 


 

Para dar o aviso de desocupação na DUDA IMÓVEIS, é bem simples: você pode acessar o nosso site e na Área do Cliente preencher os dados para receber todos os detalhes de como proceder com o aviso.

 

 

 

 

Atenção

Será indispensável à apresentação do aviso prévio de 30 dias por escrito quando o contrato já estiver vencido e prorrogado. O imóvel deverá ser entregue de acordo com a descrição da vistoria de entrada. O imóvel não será vistoriado se ainda estiver em processo de mudança.O envio do aviso prévio de desocupação poderá ser 03 por e-mail, ou diretamente na administradora, com termo de recebimento ou confirmação de resposta da imobiliária. Sendo o inquilino o responsável pela execução de possíveis divergências na vistoria, os dias de aluguel serão computados no momento do fechamento.

 

Alerta

O aviso prévio é válido somente para os trinta dias antecedentes à desocupação, sendo válido por até 60 dias, excedendo será necessário um novo aviso prévio.

Dentro dos 30 (trinta) dias é necessário agendar a vistoria com até 7 (sete) dias de antecedência, a vistoria é acompanhada e o recebimento das chaves se dá somente após a conclusão da vistoria final.

 


 

Se ainda houver dúvidas sobre a desocupação do seu imóvel, entre em contato com a Duda Imóveis.

 

Contato

Duda Imóveis

Este artigo foi produzido pela Duda Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!