Atendemos toda Santa Catarina

Conheça a maior imobiliária de Santa Catarina!

Conheça a Duda Imóveis

Fundada por José Mondardo, a Duda Imóveis atua desde 14 de agosto de 1984 oferecendo segurança, credibilidade e atendimento diferenciado a quem deseja alugar, vender ou comprar um imóvel.

Tradição e bons negócios que fazem da imobiliária a maior do sul de Santa Catarina com sete agências, estando presente nas cidades de Criciúma, Cocal do Sul, Içara, Balneário Rincão, Palhoça e Florianópolis.

Contando com uma equipe especializada em garantir as melhores condições e facilidades na hora de fechar um negócio, visando sempre a sua satisfação e o bem-estar de toda a sua família, seja na cidade, na praia ou no campo.

Imóveis disponíveis
para LOCAÇÃO

Mais de 1.500

Imóveis disponíveis
à VENDA

Mais de 3.500

Anos de história

+ de 35 anos

7 Agências

Ótima localização

O atendimento diferenciado e a credibilidade são os grandes diferenciais da Duda Imóveis. Como empresários e catarinense, me orgulha muito ver o crescimento de empresas da nossa região e como parceiro da imobiliária, noto o quanto uma equipe especializada como a Duda Imóveis, faz a diferença, buscando os melhores negócios para a empresa e também para os clientes.

Olvacir Bez Fontana

Empresário e diretor-presidente da Construtora Fontana

MISSÃO

Realizar negócios imobiliários honestos, com satisfação total de nossos clientes.

VISÃO

Ser referência como imobiliária em locações e vendas de imóveis em Santa Catarina oferecendo segurança, credibilidade e atendimento diferenciado.

VALORES

  • Melhoria contínua;
  • Respeito as relações humanas;
  • Ética e profissionalismo;
  • Encantamento do cliente;
  • Comprometimento;
  • Valorização dos colaboradores.

    POLÍTICA

    Prestar serviços imobiliários, promovendo a melhoria contínua dos processos para o atendimento dos requisitos e o aumento da satisfação dos clientes e demais públicos envolvidos bem como a competitividade da organização através de desenvolvimento e qualificação de seus colaboradores e parceiros.