Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Todos os locatários recebem mensalmente o boleto por e-mail e proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus extratos mensais, mas também podem acessar a área do cliente.

Basta clicar em acessar e preencher o campo de e-mail cadastrado na Duda Imóveis e sua senha. Caso tenha esquecido a senha ou é seu primeiro acesso, sem problemas, CLIQUE AQUI e receba a sua senha no seu e-mail. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto legível como comprovante de pagamento. Enviando até o dia 15 de cada mês você será reembolsado no próximo aluguel.

IMPORTANTE: Não deixar acumular o fundo de reserva por período maior ou deixar para receber o ressarcimento na entrega do imóvel. Pois a devolução dos valores pode ser parcelada, sem correção e conforme as condições do proprietário.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 48 horas a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.