Jardim Itália

Santo Antônio - Nova Veneza/Sc

ENTRAR EM CONTATO

350 a 534.33m² de

área total

Deixe-se encantar pela beleza e serenidade deste lugar único

Situado a apenas 1km da vibrante Praça Humberto Bortoluzzi, onde a Gôndola Lucile e a Rua Coberta convidam você a explorar.

A proximidade com os principais pontos turísticos da cidade é apenas um dos atrativos do Jardim Itália.

Com uma infraestrutura completa, oferecemos 63 lotes de 350 a 547,21m², proporcionando um ambiente que harmoniza o urbano com a natureza. Aproveite ruas monitoradas por câmeras, pavimentação em paver e uma área arborizada para uma qualidade de vida excepcional!


R:18.487









R:18.487

Localização

Santo Antônio - Nova Veneza/Sc

Duda Imóveis

Fundada por José Mondardo, a Duda Imóveis atua desde 14 de agosto de 1984 oferecendo segurança, credibilidade e atendimento diferenciado a quem deseja alugar, vender ou comprar um imóvel. Tradição e bons negócios que fazem da imobiliária a maior do sul de Santa Catarina com sete agências. Contando com uma equipe especializada em garantir as melhores condições e facilidades na hora de fechar um negócio, visando sempre a sua satisfação e o bem-estar de toda a sua família, seja na cidade, na praia ou no campo.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Jardim Itália.

Informações: (48) 3468-7777

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR