Apartamento 2 Quartos Pagani 76m²
Pagani - Palhoça/Sc




Muito visualizado! Já foram 615 acessos.
Apartamento com 2 quartos com vista mar- Pagani
Excelente localização, conheça esse imóvel nas proximidades do Shopping Via Catarina
Amplo Apartamento Amplo de 2 Dormitórios, Suíte, com vista mar, andar al, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma suíte, você terá um ambiente privativo para descansar e desfrutar de momentos de tranquilidade.
Uma ótima sacada com churrasqueira com uma vista exuberante para o mar Possuí também uma sala de jantar espaçosa e aconchegante para receber os amigos, desfrutando de momentos de convívio.
1 vaga de garagem coberta e livre garante segurança e comodidade para estacionar o seu veículo.
O condomínio é completo e oferece diversas opções de lazer para toda a família. Você poderá desfrutar de momentos de relaxamento na piscina, manter a forma na academia e aproveitar o espaço de convivência com amigos e vizinhos.
A localização privilegiada do apartamento é um destaque. Está próximo ao shopping, BR e comércios em geral, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes, supermercados e serviços. Você terá conveniência ao alcance das mãos.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento amplo, com uma suíte, sala e cozinha separadas, duas salas, vaga de garagem coberta e em um condomínio completo. Agende uma visita e venha conhecer esse incrível imóvel!
Características
Dimensoes Terreno
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Despensa
Espera Split
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala de Jantar
Vista para o Mar
11º Andar
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Garagem
Gás Central
Interfone
Piscina Coletiva
Porteiro Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Terraço Coletivo
Zelador