Terreno Lagoa Do Faxinal

Lagoa Do Faxinal - Balneário Rincão/Sc

Venda R$ 270.000,00
CÓDIGO: 47727 Favorito
47727Código
EnergiaSim
ÁguaSim
594Visualizações

Muito visualizado! Já foram 594 acessos.

O Imóvel

Oportunidade imperdível para adquirir um excelente terreno de esquina, totalizando 514 metros quadrados. Localizado em uma área estratégica, este terreno está próximo à Lagoa dos Esteves e à Lagoa do Faxinal, oferecendo uma localização privilegiada e de grande potencial.

O terreno fica de frente para a Rodovia Jorge Fortulino, uma posição ideal para quem busca visibilidade e acessibilidade, tornando-o perfeito para empreendimentos comerciais.

Além disso, está a apenas 30 minutos de Criciúma, 12 minutos do Centro de Balneário Rincão e 5 minutos da Zona Sul de Rincão, garantindo fácil acesso a todas as comodidades e pontos de interesse da região.

Não perca esta excelente oportunidade! Entre em contato agora para mais informações e agendamento de visitas.


Infraestrutura

Água

Energia Eletrica

Pavimentacao

Lagoa Do Faxinal - Balneário Rincão/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL