Apartamento 3 Quartos Santa Bárbara 60m²
Santa Bárbara - Criciúma/Sc





Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 149 visualizações.
Apartamento em Santa Barbara - Criciúma 3 quartos
Permuta
Descubra o Villaggio Di Italia, um aconchegante apartamento localizado no charmoso bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Este imóvel semi mobiliado oferece 60,03 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
Com 3 dormitórios, cozinha planejada e sala de TV, é perfeito para famílias que valorizam ambientes funcionais e bem distribuídos. A área de serviço e o banheiro social completam o espaço com ainda mais comodidade.
O apartamento conta com sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia. Além disso, está situado próximo a padaria, posto de combustível e supermercado, facilitando a rotina com tudo ao seu alcance. A garagem coberta oferece segurança e praticidade para o dia a dia.
Venha viver com qualidade em um dos bairros mais acessíveis e bem estruturados de Criciúma. Agende sua visita e encante-se!
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Planejada
Sala T V
Semi Mobiliado
3º Andar
Infraestrutura
Garagem Coberta