Apartamento 2 Quartos Bela Vista 44m²
Bela Vista - Palhoça/Sc




Apartamento à venda no Bairro Bela Vista - Palhoça
Apresentamos este lindo apartamento no Residencial Orquídeas, nunca habitado, localizado no segundo pavimento. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta. O acabamento é moderno e funcional, com piso laminado na sala e quartos, e piso frio nos demais ambientes, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio é completo e oferece infraestrutura de lazer e segurança para toda a família: piscina, salão de festas, playground, pet place, quadra poliesportiva, bicicletário, além de portaria 24 horas e zelador. Água, energia e gás são individualizados, proporcionando mais controle e economia.
A localização é um dos grandes diferenciais: no bairro Bela Vista, próximo à escola cívico-militar, posto de saúde, comércio variado, restaurantes, academia, food park, posto de gasolina, ciclovias e áreas de lazer.
Uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais promissores de Palhoça.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
2º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Espaço Gourmet
Estacionamento
Garagem
Gás Central
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Salão de Festas
Segurança Patrimonial
Zelador